quinta-feira, 11 de novembro de 2010

UMA MULHER IRRITANTE...

Se existe algo que deixa um boêmio nervoso é uma mulher irritante...mulher pegajosa no bar. Conheço uma mulher que acompanha seu marido em todas as situações, inclusive no bar, durante as conversas, durante uma cerveja e outra, nada contra, inclusive para mim ela já se tornou um homem. Mas o que irrita é sua implicância com o marido no bar, controlando a sua bebida, insistindo para ir embora, preocupando-se no valor a ser pago no final. Isso é irritante....essa implicância com o "próximo" é entre meio as nossas conversas. Noite passada nossas discussões tiveram como base o Enem e as políticas públicas municipais (ou a falta delas), e aquela bendita mulher irritando todos....confesso que estou quase no meu limite, acho que na próxima vou perder a compostura. E para piorar, ela ainda é ciumenta. Até hoje não conheci mulher ciumenta que tenha mantido o casamento com um boêmio. Boa sorte para eles...vão precisar. Espero que na próxima junção de boêmios, ela não venha...Se tem algo que um boêmio desteste é hora marcada para voltar para casa, e se tem algo que odeie mais ainda é ter alguém junto sempre lembrando a hora e insistindo para ir para casa. Ela é irritante....

Um comentário:

  1. Mas créééédo, Munir... eu imagino que essa pessoa realmente deve ser o ó, pra você dedicar seu tempo e espaço do seu blog acabando com a moral da dita cuja...! Apareça!
    ;-)

    ResponderExcluir