terça-feira, 16 de novembro de 2010

AS MULHERES E A OBSESSÃO POR CARROS

Tenho um sonho, na verdade não é um sonho, é uma vontade de compreender ou ao menos tentar compreender, o porquê da obsessão das mulheres por carros? É interessante analisarmos, com certeza a psicologia explica ou a filosofia ou a sociologia. Mulher gosta de homem que tem carro, quero dizer, gosta do carro. Faço esses questionamentos, por que sou leigo nesse assunto. Não tenho carro, por opção própria, não me faz falta, imagina eu com um carro, onde iria parar, Imagino, estou dizendo imagino, sem caráter científico, que a maioria das mulheres (a sempre excessões (que bom)) precisam formar uma imagem, carro significa poder, status, fantasia, um lugar na sociedade, demarcar território. Mas que me perdoem algumas mulheres, mas as vezes elas forçam...Muitos homens (que me perdoem também) não tem nada , apenas o carro, mas é o suficiente, o que importa é combustível, trabalhar para ter combustível. Tendo combustível, terá uma mulher sempre do lado. Não sei quem engana quem, ambos se enganam ou ninguém engana ninguém . O carro representa uma forma sublime de altivez, de soberba, que geralmente mascara o real cotidiano, principalmente dos homens. Seria interesse pesquisarmos quem são as mulheres que gostam de homens que tem carros, qual seu perfil?; bem como também quem são os homens que fazem se passar por outra pessoa em razão do carro? As aparências enganam ou não. O carro deixou a muito de ser algo impossível, todos podemos ter um carro, "isso é simples", por isso não entendo essa obsessão das mulheres. Ter um carro nem sempre representa o estado financeiro de uma pessoa, isto está claro na nossa sociedade, basta apenas ver. Boa sorte as marias gasolinas, boa sorte as malandrões....

Nenhum comentário:

Postar um comentário