quarta-feira, 17 de novembro de 2010

AS MULHERES E A OBSESSÃO POR CARROS - PARTE II

Como mencionei anteriormente, não tenho carro por opção, é uma forma de me auto controlar, é um meio de me manter mais centrado, pois acreditem, eu iria viajar muito...longe, não sei se voltaria, assim permaneço mais contido, viajo até onde meus pés e bolsos alcançam. Alguns poucos pensam como eu. Vou contar um segredo de um amigo, não deveria, ele fez um teste, e o resultado era o esperado. Meu amigo sempre ao começar um relacionamente com uma mulher sonegava algumas informações, ela nunca dizia que não tinha carro. Conforme o nosso combinado ele deveria dizer que não possuia carro apenas no final do encontro. E adivinhem o resultado...o relacionamento durava apenas um encontro. Meu amigo é uma pessoa educada, culta, tem um bom salário, e uma vida bem estável, seria um prato cheio para as casamenteiras de plantão. No entanto ele tem um problema, ele não tem carro, e como conheço bem ele, acredito que não queira um carro, e não irá mudar de idéia sobre esse assunto. Com isso retorno novamente o questionamento, alguém pode me explicar que obsessão é essa por carros, com certeza não é para se locomover, como meio de transporte. Uma vez uma mulher me disse quando confrontada por essa questão: - "Eu acho que as mulheres gostam de homens que tem carro, por quê elas nunca tiveram carro". Fiquei pensando nessa resposta, faz até sentido, por um lado. Mas não me convenceu a resposta. Espero outra....resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário