quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NÃO ESCREVO MAL DAS MULHERES

Fui questionado por uma amiga sobre o que escrevo no blog, ela me disse que nas minhas entrelinhas ando escrevendo mal das mulheres, acredito no entanto, que falo bem das mulheres. Eu amo as mulheres, do meu modo ,é claro. Eu adoro as mulheres, gosto de escrever sobre mulheres e para as mulheres. As mulheres despertam muita atenção, e principalmente compreensão e interpretação. São um estudo de caso. Entender o mundo feminino requer muito estudo. Não é fácil entender por quê uma mulher quando vai para uma festa, se arruma para impressionar outras mulheres e não os homens?, será que estou enganado? ou por quê uma mulher quase nunca consegue ir sozinha no banheiro num ambiente público? ou quando uma mulher não está muito legal, com algum problema, a primeira coisa a fazer é ir para o cabeleireiro mudar o cabelo? Isso não é falar mal, é falar bem. Com certeza existem muitos questionamentos sobre os homens também, mas não tem graça fazer tais questionamentos, as respostas são previsíveis. As mulheres não. As respostas podem ser diversas e imprevisíveis. Não estou falando mal das mulheres, acreditem, eu juro.

Um comentário:

  1. E viva a exceção! Dizendo pra modéstia ficar em casa hoje, Munir, não costumo acompanhar ou ser acompanhada no banheiro! hahahahaha!!!
    Só você, mesmo, só você...
    ;-)

    ResponderExcluir