segunda-feira, 26 de outubro de 2009
A DOR......DO PARTO
Hoje conversei com uma amiga sobre um assunto que até então me provocava certos calafrios, o bendito parto..... normal. E para meu espanto a conversa foi até produtiva, ela grávida comentando sobre o seu estágio de gravidez e eu só escutando e lembrando de certo vídeo que assisti de um parto....cruzes.....que martírio. Quando penso no parto, logo penso na dor... na dor ...do parto; e que me perdoem as mulheres obstinadas em ser mães...é uma tortura. Mas voltando a minha amiga, tentei colocar na cabeça dela o fato de não fazer parte normal (por favor mulheres, não venham defender o parto normal, por que se alguém disser que isso é bom estará mentindo e por favor novamente, não coloquem Deus no meio disso), mas como sou uma pessoa que não exerço influência sobre ninguém, acho que na verdade, só consegui fazer com que ela ficasse com mais dúvidas. Realmento o parto é... um parto... boa sorte à todas. É d'iamargar isso....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahahahahahahah!!!! Fiquei imaginando vc assistindo ao vivo um parto... ahahahahaha!!!! Sabe, eu fiquei 12 horas em trabalho de parto... tudo porque desejava o parto normal. Pode ter essa coisa da dor - que é horrível - mas o pós operatório é tremendamente mais tranquilo. Acabei fazendo cesárea, e ficando com a barriga flácida, 4 dias no hospital, fora as dores horrendas que sofri depois da operação. Porque quando o bebê mama no peito, o útero se contrai, para voltar ao tamanho normal. E nesse movimento, mexia no corte... creia, vc não faz ideia... passei duas semanas inteiras com dor! Acho que qualquer mulher que seja mãe ganha o céu por antecipação, existindo ele ou não!
ResponderExcluirOlha, é complicado uma posição, tive minhas duas filhas via cesária, por não poder parto normal. O pós operatório, concordo com a Roberta, a dor é indiscritivel, mas, ao mesmo tempo, a dor do trabalho de parto é horrível, então fico pensando no momento de nascer....deve ser D'iamargar realmente!!!!!
ResponderExcluir